#Se vira menina: Como conseguir dinheiro

Oi gente, hoje vim mostrar uma das algumas mudanças que vai haver no Leh da Dicas, agora ele vai voltar mais para as dicas e ajudar as pessoas que visitarem aqui, mantendo algumas antigas, todas as tags novas estarão sinalizadas com "#" antes do nome, só que isso é assunto para um outro post, vamos ao de hoje que é o que importa.
Muitos adolescente, incluindo eu, quer dinheiro para comprar algumas coisas e nem sempre tem, alguns depende dos pais e as vezes eles não tem como dar uma ajuda para poder comprar aquela make, aquele livro, etc... ai a gente recorre a economia e contar moedinhas, mas para alcançar determinados valores é demorado e as vezes, você não tem uma contribuição financeira, o troco do mercado não fica com você e não recebe muitas moedas para conseguir comprar aquelas coisas, além de ser dureza fazer isso sempre para todos os nossos itens de desejo, seja aquela blusinha ou aquele celular.
Primeiro que nada vem fácil, tudo que você deseja alcançar requer esforço e dedicação, então eu aqui vou indicar maneiras que você pode conseguir ganhar um dinheiro e poupar para comprar coisas que você deseja.
Hoje é a explicação da coluna aqui do blog, quero saber o que vocês acharam da ideia, se vocês querem essas dicas mesmo, etc... Contem sobre isso.

Comentários no facebook:

Um comentário :

  1. Olá! Acho a idéia super interessante! Apesar de ter 21 anos, ainda moro e sou sustentada pelos meus pais e vou dando meu jeito de juntar um dinheiro (: , mas dicas sempre são interessantes \o\

    www.moniitorando.blogspot.com

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar

Seu comentário é importante para o blog, desejamos saber sua opinião sincera para que o blog possa crescer e agradar aos leitores de forma geral. Sua ajuda também é bem vinda na hora da divulgação.
Não aceitamos comentários com: palavrões, ofensas ou spam. Mensagens do tipo "seguindo, segue o meu blog e link do blog" ou "visita o meu blog" e afins também não serão aceitos, visitamos todos os blogs das pessoas que comentam e se acharmos o blog bom, visitaremos com frequência e pode até aparecer no recomendamos de toda Quarta-Feira. Obrigada pela atenção e agradecemos sua presença no blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...