Carteira de Motorista!

Hoje irei contar para vocês sobre a carteira de motorista, é um documento que as pessoas tiram após os 18 anos de idade alegando que vocês participou tanto de aulas teóricas quanto praticas e provado que é capaz de dirigir de modo seguro e cumprindo as leis de trânsito.




Ano passado, em setembro eu fiz 18 anos e por ser fim de ano minha aprovação cairia num mês complicado e também por que a carteira de motorista é cara e o bom de isso tudo que eu não tive que implorar aos meus pais que me permitissem tira-la meu pai sempre teve isso em mente já me facilitando muito o trabalho e pulei a etapa 1. "convencer seus pais de que é responsável e capaz de conseguir!", problema enfrentado por meu namorado, que não conseguiu tirar ainda sua carteira por causa dos pais.
Depois disso vem o mais fácil na minha opinião humilde,a etapa 2. "conseguir dinheiro para alcançar esse objetivo maior", como meu pai sempre teve isso em mente ele já se planejou para que isso não fosse um problema, então se esse não for seu caso se esforce em economizar na mesada, ou tente fazer alguns serviços de casa pra vó, pra tia, pra vizinha em troca de algum pequeno valor, assim você consegue rápido acumular o valor necessário e o passo 3. assista todas as suas aulas e persista mesmo que não passe na prova.

Então é só pessoal, esse post tem continuação em breve, por enquanto. Beijos. :D

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Leia antes de comentar

Seu comentário é importante para o blog, desejamos saber sua opinião sincera para que o blog possa crescer e agradar aos leitores de forma geral. Sua ajuda também é bem vinda na hora da divulgação.
Não aceitamos comentários com: palavrões, ofensas ou spam. Mensagens do tipo "seguindo, segue o meu blog e link do blog" ou "visita o meu blog" e afins também não serão aceitos, visitamos todos os blogs das pessoas que comentam e se acharmos o blog bom, visitaremos com frequência e pode até aparecer no recomendamos de toda Quarta-Feira. Obrigada pela atenção e agradecemos sua presença no blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...